Ganhar Dinheiro Vendendo As Coisas Dos Outros

O Que É Marketing de Afiliado?

marketing de afiliado Ganhar Dinheiro Vendendo As Coisas Dos OutrosVamos falar sobre a venda das coisas de outras pessoas, também conhecido como marketing de afiliado.

Se o marketing de afiliado é estranho para você, não se preocupe porque nós vamos esclarecer tudo em apenas um minuto.

Em termos de vendas na internet, realmente há apenas duas maneiras de ganhar dinheiro online. Você pode:

  • Vender coisas por outras pessoas
  • Vender seu próprio material

A venda das coisas dos outros é muito mais fácil para começar, porque ela ajuda a entender o processo de tráfego, o processo de vendas de links, o processo de escrever anúncios das vendas, e todas as outras coisas que são necessárias para vender coisas online.

Como parte do curso Como Ganhar Dinheiro em Casa em 30 Dias ou Menos tem uma parte onde eu falo sobre como criar um web site para ganhar dinheiro, um site que opera de forma passiva que só faz dinheiro através de web tráfego livre, então você realmente não precisa investir nada além das despesas mínimas de registrar um domínio e hospedar seu site.

Você não tem que passar pelo investimento de tempo e dinheiro para criar um anúncio que consegue vender, nem manter um estoque do produto, nem lidar com atendimento aos clientes – pois isso tudo é feito pelo dono do produto. Você simplesmente precisa atrair a atenção dos interessados, conquistar a sua confiança, e indicar o produto.

Para vocês que são novos para esta ideia de ser pago para vender o material dos outros, talvez já esteja fazendo cambalhotas de alegria com a ideia de poder ganhar bem sem a parte ruim de fazer negócios.

Nós temos influência sobre as pessoas que confiam em nossa palavra, seja falada ou escrita, e as empresas estão dispostos a te pagar para utilizar aquela influência com boa ética para divulgar os seus produtos, assim como quando Neymar e o Ronaldo são pagos para usar o serviço celular Claro. Eles são pagos para indicar este serviços aos pessoas. Você tambêm pode, sendo renumerado a base de comissões por venda. Isso é chamado de marketing de afiliado.

Assim, podemos sair, podemos ajudar uma empresa a vender mais do seu produto, e quando fazemos isso, eles nos dão um pedaço do lucro.

Imagine da seguinte forma:

Você recomenda um bom restaurante para um amigo.

Seu amigo janta naquele restaurante, gastando R$ 120 para ele e a sua família.

O restaurante, se eles participassem de uma campanha de marketing de afiliado, iria te enviar uma porcentagem, digamos 20%.

Então, a comissão seria R$ 24,00.

Se este restaurante teorico tivesse uma campanha de marketing de afiliado, então você receberia um cheque pelo correio porque você recomendou o restaurante a um amigo.

Isso é um incentivo muito forte para você enviar mais pessoas, certo?

Bem, as empresas vêm utilizando este mesmo processo online por vários anos para vender mais dos seus produtos.

Existem diversos sites dispostos a te enviar um cheque de comissões só por recomendar o seus produtos atravês de links especiais na internet, e eu divulgo quais são algumas destas empresas no curso Como Ganhar Dinheiro em Casa em 30 Dias ou Menos.

Então isso é o marketing de afiliado. Existem pessoas que ganham literalmente milhões por simplesmente recomendar os produtos de outras pessoas! 

Termos em Destaque: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Como Ganhar Dinheiro em Casa em 30 Dias ou Menos

Imagem Representa O Curso
Nenhum Produto Material Será Enviado

css.php